quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Será que vou conseguir?

Está quase a terminar o primeiro semestre do segundo ano da minha licenciatura em curso! Mesmo sabendo da gravidez resolvi arriscar e inscrevi-me a todas as disciplinas... tem sido trabalhoso e sobretudo difícil conciliar os estudos com tudo o resto, mas até agora o resultados têm sido muito positivos.
 
Aproxima-se agora a época de exames... e também a data prevista do parto. O primeiro exame é a 27 de Janeiro e o último a 27 de Fevereiro... um dia antes de completar 40 semanas de gestação. Será que vai dar para fazer tudo?
 
A ver vamos, se não, há sempre a época especial.
 
Entretanto já fiz a matrícula para o segundo semestre... e resolvi mais uma vez arriscar todas as disciplinas. Acho que às vezes abuso do pensamento positivo... ou então estou crente que vou ter um bebé super bem comportado e dorminhoco!

3 comentários:

  1. Por experiência própria sei que n ão é fácil, para ter um exemplo, eu acabei a pós-graduação de 2 anos com um bebé pequeno: com ele na barriga e depois nasceu em Janeiro, mesmo na altura dos exames, seguido do estágio e respectivo relatório.
    Não é fácil mesmo, mas também não o será com ele mais velho, ainda para mais com o mano. Por isso mais vale arriscar, dar o melhor e como disses-te há sempre a época especial.
    Bjs e força
    Nany

    ResponderEliminar
  2. Fico cansada só de pensar hehehe! Trabalhando, dois filhos e faculdade? Boa sorte amiga!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!