terça-feira, 1 de abril de 2014

Terrivelmente cansada...

Terrivelmente cansada, é assim que me sinto!
Correr, correr, correr, sem sair do lugar e sem nunca ter tudo no lugar.

Mas o que me anda a cansar ainda mais são as pessoas, mais em específico as pessoas com quem trabalho diariamente. Há 14 anos que trabalho no mesmo local, e de ano para ano parece que o ambiente interpessoal se degrada mais...

Cada um trabalho no seu campo. Cada um se preocupa apenas com as suas tarefas. Vive-se um ambiente de intriga e mesquinhice, de falsidade.

Tento deixar que tudo isto me passe ao lado. Tento não me envolver, escutar daqui e dali, anuindo aqui e acolá... detesto conflitos e disputas! Entristece me este ambiente em que em vez de trabalharmos em equipa, com espírito de cooperação e entreajuda... estejamos num ambiente que chega a cansar.

Afinal de contas e mesmo que não nos agrade... o trabalho é quase a nossa segunda casa! E seria tão melhor se houvesse harmonia!

2 comentários:

  1. Trabalhar nesse ambiente é tão desmotivador. Eu saí do meu último para ficar com a G., mas do anterior saí porque já não conseguia ir para lá bem disposta, muita mulherada junta, sempre intrigas e afins... não tenho feitio nem paciência para isso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O trabalho é porvezes a nossa primeira casa, até porque se formos a ver estamos mais horas lá.
    Bjs e tudo a correr bem

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!