quarta-feira, 12 de março de 2014

Tanta coisa para dizer

Não é que ande com a cabeça oca, mas ando com a cabeça a mil. A tentar não descurar nenhum aspecto da minha vida e a não falhar objectivos. O segundo semestre começou em força e ainda nem tive tempo de preparar e organizar todos os materiais, e já tenho actividades para entregar.

Visto daqui... o primeiro semestre parece soft!

No trabalho também não se para. Aproxima-se a passos largos a feira do livro... e como tal em vez de trabalhar as 8 horas diárias, terei de trabalhar 11 a 12... só de pensar nisso já me sinto exausta!

Tenho pensado com frequência no meu blog e de como me tenho andado a "desleixar" dele, mas nesta fase, mais de que nunca, há que estabelecer prioridades: família, trabalho e estudo! Por esta ordem... se depois disso sobra algum tempo posso dedicar-me ao blog, redes sociais e outros afins. Mas infelizmente o tempo não tem sobrado...

Mas afeiçoei-me a este cantinho! Um cantinho de registos, de acontecimentos, de pensamentos, e até de amizades, que fazem parte da minha vida e por isso teimosamente vou fazendo para o manter vivo!

Pouco é verdade... mas por aqui estou! E vou continuar!

2 comentários:

  1. Por vezes temos mesmo de deixar algo pata trás, não somos a super mulher.
    Tudo a correr bem e parabéns pelo sucesso do 1º periodo, o 2º é o mais trabalhoso mas desejo-te o mesmo sucesso neste e no 3º.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. E nós por aqui ficaremos. =) Há prioridades na vida, todos nós sabemos isso. beijinhos

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!