quinta-feira, 7 de novembro de 2013

À espera do fim de semana...

Não é costume ficar ansiosa para que chegue o fim-de-semana, mas acontece.
Não tenho tido um minuto de sossego... começo o dia frequentemente antes das 7.00 e já há 5 dias seguidos que os termino depois da meia-noite. Costuma-se dizer que quem corre por gosto não cansa... mas eu confesso-me cansada.
 
É tudo muito intenso. Dom Pimpolho e a sua mãe dependência, as birras no final do dia porque ainda é uma criança que precisa de dormir a sesta (e apesar de haver estudos que comprovam os benefícios, não há a prática de dormir a sesta nos Jardins-de-Infância públicos Portugueses), o trabalho que é mais que muito, (acumulo atualmente as minhas funções e as de uma colega que está em licença sem vencimento) e as tarefas inerentes à vida doméstica e os estudos (estou pleno periódo de avaliações).
 
Preciso do fim-de-semana, e preciso de me convencer que tenho que abrandar. Desligar um pouco das obrigaçoes, nem que seja só por horas libertar-me e entregar-me por completo ao lazer, brincadeiras com o meu filho, namoro com o meu mais que tudo, passeio e devaneio.
 

1 comentário:

  1. Quando a carga é muita é normal a pessoa não se sentir no seu todo. Desejo que consigas um tempinho de lazer para ti. um beijinho

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!