quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Está a caminho...

 
O meu mais que tudo fez a pré-reserva na Fnac... acho que percebeu o impacto que a leitura do primeiro volume teve em mim!
 
Já muito foi falado na blogosfera e não só sobre as sombras de Grey. Entre críticas positivas e críticas negativas, há quem goste e quem não goste e há ainda aqueles que por preconceito não admitem que gostam!
 
Não é uma grande obra literária. Disso não há dúvidas. Mas é um bom livro erótico, sensual e um bom afrodisíaco, ainda que haja cenas com que não me identifico!
 
Espero ansiosamente que "As cinquenta sombras mais negras" chegue à minha caixa de correio!

2 comentários:

  1. Amiga, eu tenho o link para baixar, se quiseres é só dizer. bjks

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro ler em papel! Não me consigo concentrar em leituras de ecrã! Bjinho e obrigada!

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!