|
A coroa de Natal (ainda em casa da sua criadora) |
|
O querido cão! |
Chegou aquela altura do ano em que embora me apeteça escrever qualquer coisa no blog, me falta a inspiração, me falta o tema... poderia falar de mil e uma coisas, trivialidades, moda, compras, notícias ou comentar qualquer assunto da actualidade. Mas nem para isso me dá.
Podia contar-vos que já temos uma bela árvore de Natal e o presépio montado. E que até ontem tinha a mais bela coroa de Natal pendurada à porta da nossa nova casinha...
Ah... eis que surgiu o tema.
Pois... com a compra da casa surgiu a proposta de ficarmos também com o cão. Um lindo labrador, todo preto, quase a fazer 2 aninhos... mas para além de lindo e de supostamente ser de uma raça inteligente, o querido cão é também um grande destruidor. Nas últimas semanas as coisas andavam a correr muito melhor... no entanto esta semana sua excelência ficou de castigo! De manhã quando abrimos o portão para sair ele resolveu fugir e fez me andar a correr atrás dele e aos gritos, fingindo-se de surdo e afastando-se cada vez mais! Quando finalmente foi capturado prendemo-lo... e pronto... no dia seguinte querido cão resolveu vingar-se!
Quando chegamos do trabalho vimos-lhe no focinho o ar de quem se sente culpado, mas só chegados à porta de entrada vimos os estragos. Lá estava a linda coroa (feita com muito amor e carinho pela minha maninha) toda esfrangalhada, o tapete (comprado dois dias antes) todo retalhado e um vaso de plástico todo esmagado e dentado!
Lá levou o ralhete do costume e uma esfregadela com o nariz nos estragos provocados... mas como é Christmas time pouco depois foi perdoado...
Só espero que o cãozinho se deixe destas coisas... pois em 3 meses já causou danos suficientes e a coisa começa a sair dispendiosa!!!