Desde há 12 anos vivo num apartamento! Embora não fosse o ideal, na altura em que foi feita a compra, foi o possível. No entanto nunca abandonei a esperança de vir a viver numa moradia com jardim e quintal.
Viver num apartamento para uma pessoa que viveu quase toda a sua vida passada numa quinta é assim a modos que parecido com clausura. Sinto a falta de andar ao ar livre, sinto a falta de jardinar, de poder por a mesa no alpendre para desfrutar do final da tarde ou da noite. Sinto falta de poder dizer aos miúdos para irem brincar no exterior... Sinto a falta de espaço, sem ser espaço rodeado por paredes.
Há 12 anos que procuramos uma oportunidade. Já vimos dezenas de casas e todas por um motivo ou outro foram sendo descartadas. Esta semana apareceu uma super oportunidade. Daquelas que é pegar ou largar. Fomos visitar a casa ontem e muito embora ainda faltem alguns acabamentos encantou-nos. Para ficar pronta a ser habitada apenas falta colocar estores.
Estamos perto de concretizar um sonho! Muito perto... e não consigo esconder a felicidade que estou a sentir neste momento.
Esta tarde vamos fazer nova visita para tirar algumas dúvidas e é quase certo que apertaremos a mão para a concretização do negócio!
Estou em pulgas. E estou feliz!