Isto de estar grávida tem os seus quês! De acordo com o meu médico é uma gravidez de risco... deve ser risco de ficar gorda, pois sinto fome, ou melhor dizendo apetite a toda a hora!
Para além disso tenho sono, muito sono e tem sido um verdadeiro sacrifício estar 8 horas por dia a trabalhar. Às vezes preciso mesmo de me levantar da cadeira, pois sinto estar a um passo de fechar os olhos. O que num serviço de atendimento ao público não é nada conveniente!
Ao fim de semana sinto-me muito melhor (já antes da gravidez sentia! :))... respeito o ritmo do meu corpo e à tarde durmo uma longa sesta na companhia do meu filhote!
As dores iniciais já abrandaram um bocadinho, mas as pernas e os pés continuam a inchar de forma alucinante!
Espero ansiosamente pelas férias de Verão, e também pela primeira consulta na maternidade para saber se continua tudo a correr bem.
Engraçado que mesmo o médico tendo dado indicação de gravidez de risco... tenho ainda que aguardar até dia 28 para a primeira consulta com a obstetra, altura em que já estarei de quase 13 semanas. Mas... uma coisa é certa não vou stressar. Vou cuidar-me e acreditar que tudo está a correr bem e assim vai continuar!