Das coisas que mais me tira do sério é não poder fazer isso, ou quando eles pedem atenção e eu não lha posso dar. Fico pior que se tivesse sido atropleada por um comboio carregado de camiões TIR. Tento e faço sempre por ter um momento para eles, ou quando os tiro do banho, ou quando conto histórias ou quando trocamos beijinhos até adormecer. Não têm de ser iguais, só têm de ser momentos em que eles sabem que a mãe está ali com e para eles, a 1000%, nem que seja sentados lado a lado sem dizer nada a ver bonecos. Bjs
Das coisas que mais me tira do sério é não poder fazer isso, ou quando eles pedem atenção e eu não lha posso dar. Fico pior que se tivesse sido atropleada por um comboio carregado de camiões TIR.
ResponderEliminarTento e faço sempre por ter um momento para eles, ou quando os tiro do banho, ou quando conto histórias ou quando trocamos beijinhos até adormecer. Não têm de ser iguais, só têm de ser momentos em que eles sabem que a mãe está ali com e para eles, a 1000%, nem que seja sentados lado a lado sem dizer nada a ver bonecos.
Bjs