quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Glossofobia


Glossofobia (do grego: glōssa), "língua" + fobos ( "medo" ou "temor") é o medo de falar em público.
O grande dia é já amanhã e quanto mais se aproxima mais ansiosa eu fico. Onde estava eu com a cabeça quando aceitei escrever uma comunicação em colaboração com a minha chefe? Com certeza não parei para pensar o que se seguiria à parte escrita.

Ora o processo iniciou-se em Abril com a apresentação do resumo. Este foi aprovado. Seguiu-se uma pré-comunicação com 2000 palavras. Aprovada e depois o "paper final" com 5000 palavras.

Amanhã é o dia de apresentar a comunicação oralmente no congresso da BAD. E eu só quero que tudo chegue ao fim... para poder voltar ao meu estado normal, tranquilo e despreocupado.

1 comentário:

  1. como digo à minha filha "é preciso enfrentar os nossos medos e tudo correrá bem!"

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!