Depois das "Sombras de Grey", que abandonei no início do 3º volume, li "O sangue dos inocentes" de Júlia Navarro, apesar de ter demorado mais de um mês a lê-lo, este é o género de livro que não me cansa...
Mas gosto de ler com um ritmo mais activo, só que o cansaço apoderou-se de mim, e quando começo a ler passados 10 minutos já as palavras começam a dançar, rendo-me, fecho o livro e apago a luz, adormecendo quase de imediato.
Preciso de encontrar estratégias para combater este cansaço... mas por mais que tente ignorar tarefas, deixar outras para amanhã, nunca chego à cama antes das 23 horas e o meu despertador humano (leia-se filhote) toca frequentemente às 6.15 da matina!
Ontem iniciei a leitura da minha mais recente aquisição, prenda do dia dos namorados: "52 semanas de sedução" de Betty Herbert... pelo que já li, um livro ligeirinho que não exige grande concentração... o relato de uma mulher sobre a sua vida de casada e o sexo (ou a sua falta) e as estratégias para fazer reacender a paixão e o desejo sexual!
Parece bom! Dpois conta.
ResponderEliminarBeijinhos