À semelhança do ano anterior estava a ver em risco a minha presença no Jantar de Natal com os colegas do meu serviço. No ano passado o jantar saiu-me caro: oito euros por um rissol! [lol]... pois mal tinha chegado e já o telemóvel estava a tocar. Querido filho tinha batido com a cabeça no dia anterior e vomitava tudo o que comia... lá rumei a casa e para descanso de consciência lá fomos para o Hospital pediátrico para observação. Depois de 3 horas em observação viemos embora pois tudo estava bem. Claro está a minha participação no jantar foi se por água abaixo.
Este ano consegui ficar no jantar do princípio ao fim, sem más notícias! Eureca... e soube-me muito bem um serão afastada das rotinas, na galhofa com os meus colegas. Pena foi não ter levado o meu presente de Natal!
Sexta-feira mais um jantar... desta vez o jantar de todos os funcionários e colaboradores da Instituição! Certamente não será tão divertido quanto o do serviço, mas por princípio acho que devo ir. A ver como corre...
O mal destes jantares é que acabo sempre por comer o que não devo. Não que tenha problemas com a linha... mas tenho com os fritos e não lhes resisto. Consequentemente no dia seguinte sofro sempre de indisposição!
Os meus jantares eram sempre em "família": eu e o love, os patrões e as filhotas. Eu era a única funcionária!!! =)
ResponderEliminarE porque Natal é só uma vez no ano, leva Rennie ou Kompensan e desfruta.
ResponderEliminarUm beijinho e bom Natal!