Outubro não terminou bem e Novembro não começou melhor.
O meu companheiro foi operado de emergência e felizmente tudo correu bem. Duas semanas depois está elegante como um modelo e pronto para a passerelle. :)
Ainda mal me tinha refeito deste incidente quando um pior se fez anunciar. Um casamento de 42 anos a ruir... um casamento que sempre conheci! Um turbilhão de emoções assolam-me dia e noite. Sinto-me esgotada psicologicamente, parece que carrego o mundo nos ombros e não sei como retirar este peso de cima de mim. Por enquanto está tudo num limbo... e só o tempo ditará o desenlace da situação. Mas, nestas situações gosto de me manter realista e estou convicta que nada mais será como era.
Entretanto a vida continua a pular e a avançar a um ritmo alucinante. O Natal está à porta e já tenho o meu filho a implorar para montar a árvore e enfeitar a casa..., o trabalho é mais que muito e neste momento é um escape para mim. Os dias são sempre demasiado curtos para tanta solicitação e quando à noite finalmente chego à cama há sempre a sensação de que algo ficou por fazer.
Melhores tempos virão... pelo menos é esse o meu desejo!
Oh poças! Só te posso desejar dias mais calmos. E faz lá a vontade ao miúdo, não custa nada... ;) um abraço
ResponderEliminar