Opá... as férias já acabaram... e pelos vistos não chegaram, porque continuo com a minha motivação em baixo! E este calor horrível em nada ajuda...
Mas bom os 15 dias que souberam a pouco foram bons! Houve muito descanso, serra, praia, rio e brincadeira. Este ano fizemos passeios apenas de 1 dia, não alugamos casa de praia, porque já tínhamos gasto o nosso budget na viagem à Bélgica... mas confesso que senti falta de uma semana longe de tudo o que é familiar...
Dom Pimpolho aproveitou bem... teve a companhia da mana crescida e agora não quer outra coisa senão "nadar", parece um peixe e não há frio que o afaste da água. Ele resolveu prolongar as férias e em vez de regressar hoje ao ATL foi passar uma semana a casa dos avós!
A minha barriga continua a crescer. Os enjoos felizmente acalmaram, e já consigo dominar os "apetites", mas as dores continuam... hei-de sobreviver.
Tivemos consulta na semana passada e parece que até agora está tudo bem! 14 semaninhas já cá cantam e temos bebé mexido. Só não sabemos ainda se é menino ou menina! Vamos ter que aguardar até às 22 semanas para o saber!
Dia 18 volto para saber os resultados do rastreio bioquímico. A enfermeira começou logo por dizer que com esta idade seria recomendável fazer a amniocentese, mas eu rebati logo e disse que só depois de avaliar os resultados das análises decido. Se o risco for baixo não a farei. Já de Dom Pimpolho optei por não fazer.
De resto a vida segue o seu rumo e tento que seja sempre com um sorriso no rosto!
Bem vinda de volta.
ResponderEliminarTenta descansar ao máximo, porque uma gravidez xansa e se no primeiro temos o tempo todo para nós, no segundo isso já não acontece e precisamos mesmo de abrandar.
Tudo a correr bem.
Bjs
Eu preciso é da fórmula para saber como abrandar... 8 horas de trabalho (o que significa quase 10 horas fora de casa), um filhote com 4 anos e uma casa para cuidar... não deixam muito tempo livre! Bjs
EliminarTenta arranjar um tempinho para ti, pois qd o 2º nascer menos tempo terás ainda.
ResponderEliminar