quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Inconfessável...

Estive dois dias em casa de molho com o mais pequeno! Segunda-feira ao fim do dia ele estava como nunca o tinha visto... aparentemente cheio de dores, medi a febre, tentei entretê-lo, mas nada o sossegava pelo que acabei por o levar ao médico. Eu já suspeitava de uma otite... e confirmou-se. A médica disse que ele poderia ir mesmo assim à creche, mas uma vez que ela passou atestado optei por ficar em casa com ele. Na minha opinião é o melhor para ele se recompor e também é o melhor para o meu coração de mãe.

Mas estar em casa significa basicamente brincar o dia todo e arrumar nos intervalos. Arrumar e comer... felizmente foram só 2 dias, pois se fossem duas semanas a balança não iria gostar.

Comi um monte de tostas mistas, várias peças de fruta, bolachas digestivas com chocolate, queques... o que me aparecesse à frente. Não contente com o que encontrava nos armários e no frigorífico ontem à tarde fiz panquecas... e assim como quem não quer a coisa marchei 4... e guardei segredo para mim.

Afinal não seria muito bonito dizer aos restantes homens (leia-se marido e filho mais velho) da casa que tinha feito panquecas e não tinha guardado nenhuma para eles! :)

1 comentário:

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!