terça-feira, 10 de outubro de 2017

Ser mãe e muito mais...

E como se isso ainda não chegasse, por cá ainda resolvemos adoptar um maravilhoso cão! Um labrador de ano e meio... que tem energia para dar e vender e destrói tudo o que lhe aparece à frente! 
Felizmente temos muito espaço para arrumação na casa nova... mas não nos podemos descuidar... tudo o que fica fora de sítio, ou seja ao alcance de sua excelência tem um fim certo! Ontem descobri a fita métrica toda mordida, antes disso o boné do mais pequeno "esfrangalhado" e hoje estava a instalação eléctrica do portão toda roída! Uau... cheira-me que o bicho vai dar muito trabalho.

Os pequenos filhos também estão numa fase agitada e já interagem muito bem um com o outro. Já sabem brincar juntos... mas as brincadeiras favoritas são sempre as mais "brutas" e passo o tempo todo a alertá-los para o perigo de se magoarem! 

Os dias são longos, passa-se o dia fora a trabalhar e de seguida toda a lufa lufa doméstica e familiar. Conciliar obras e mudanças com todas estas coisas é obra... felizmente as coisas vão andando e tudo aponta para que em Novembro estejamos a viver na casa nova. Aí sim, vou novamente poder descansar... e dedicar-me a domesticar o nosso querido e destruidor cão!

1 comentário:

  1. ui um cão assim dá mais trabalho que os dois miúdos juntos.
    por aqui tb se espera mudar para a casa nova antes do ano acabar, mas vamos a passo de caracol...

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!