sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Ouvidos moucos

Quando o corpo se queixa deveríamos ouvi-lo... abrandar o ritmo, descansar, tirar preocupações dos ombros...

O meu corpo estes últimos dias tem-se queixado mais de que muito. Também pudera, durmo pouco e mal, levanto-me de madrugada e passo o dia a correr, sem-me dar ao luxo de fazer uma pausa.

Tudo errado! Mas teimo em fazer ouvidos moucos... se paro agora, receio não conseguir nunca mais recomeçar! Falo no curso... São só mais 7 meses... e tenho que aguentar, pois desistir agora seria como naufragar na praia.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Apta

Ontem foi dia de ir à medicina do trabalho. Eis que o médico deve ter uma bola de cristal... Pois a declaração de apta para o trabalho já estava impressa antes de ser examinada e consultada.

Mais uma farsa, apenas para dizer que se cumpre a lei!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Ainda estou viva...

Todos os dias me ocorrem ideias sobre posts para o blog... Mas não passam disso mesmo. O meu ritmo tem sido frenético e se anbrando tenho receio de sucumbir ao cansaço! Criança mais nova continua a dormir mal, na biblioteca o trabalho é mais de que muito, há que brincar com os meninos... E de resto cada pequeno pedaço de tempo livre é dedicado ao estudo.

Dia 2 começam os exames e não posso falhar! Meti na cabeça que o curso é para ser feito nos 3 anos e até já entrei em contagem decrescente! Em julho conto ter está aventura arrumada e retomar a minha vida "normal"!

Até lá o blog continuará com pouca vida, a lista de leituras vai aumentando, tal como a dos filmes. Por ora as prioridades são família, trabalho e estudo!