Ontem depois de ir buscar Dom Pimpolho levei-o à sapataria! O pezinho dele cresce e estamos reduzidos a apenas dois pares de calçado, sendo que um deles tem um defeito no fecho lateral! (está sempre a abrir).
Já tinha feito uma incursão na loja, durante a minha hora de almoço, para verificar se valeria a pena lá ir com o miúdo. Vi umas sapatilhas engraçadas e com o preço em conta e foram estas as primeiras que lhe mostrei no final do dia. Rejeitadas com um rotundo "não gosto"!
Segunda opção... umas sapatilhas da Chico... até gostou mas começou a barafustar quando lhas calcei a dizer que eram grandes e a partir daí foi o descalabro!
Ainda lhe consegui calçar um sapatinho, mas assim que o viu Dom Pimpolho disse prontamente "Estes sapatos não têm graça nenhuma!"
Depois disto por mais esforços meus e da funcionária da loja não conseguimos experimentar mais nada... e viemos embora de mãos a abanar!
Na rua ainda me pregou um grande susto e teve direito a duas palmadas no rabo! Foi a adrenalina a responder, que é coisa a que não gosto de recorrer. Mas perante a situação não deu para evitar. Não é que o gajo me larga a mão e com um sorriso de gozo corre para o meio da estrada? E eu a ver carros a virem das duas direcções... já só via cenários de horror!
O pequenote promete..!!! Mãe sofre!!!!!!
ResponderEliminarbeijinhos
Maria
Tás feita com ele. Nessa situação aqui tb tinha havido umas belas palmadas... qd estão em perigo td vale para os chamar à atenção.
ResponderEliminarO Fabian agora já sabe esperar, ele mesmo nos chama atenção sobre o sinal vermelho dos pedestres, mas com um susto destes era palmada na certa por aqui. A gente nunca sabe o que se passa naquelas cabecinhas!
ResponderEliminarbeijinhos
O meu filho também sabe perfeitamente o significado dos semáforos, passeios e passadeiras... mas é como dizes não sabemos o que passa naquelas cabecinhas. E o meu anda a desafiar-nos... sendo o grande problema não ter noção do risco!
Eliminar