terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Não, não devo rotular...

Deve-se evitar rotular as crianças, sobretudo quando estas estão presentes. Mas ou à minha é muito teimosa ou então tem uma personalidade e vontade muito definida.

Quando se lhe mete algo na cabeça é quase impossível fazê-lo mudar de ideias sem que isso acarrete uma grande berraria e uma mega birra.

No início do ano lectivo a professora recomendou o uso de "bibe", e eu mãe bem mandada fui logo comprar 2! O problema é que o primeiro período está a chegar ao fim e querido Dom Pimpolho ainda não usou o dele.

Já tentei vestir-lho por diversas vezes, sem sucesso! Depois optei por deixar a tarefa à responsabilidade da professora... mas esta também não obteve êxito.

Numa turma de 14 miúdos, um destaca-se! O meu: é o único que não usa o bibe!

Vamos então mudar a estratégia e em vez de lho tentar vestir na escola, vestir-lho em casa! Já estou mentalmente preparada para enfrentar uma grande birra amanhã logo pela manhã, mas a bem ou a mal o bibe será usado!

1 comentário:

  1. a minha prima tem o mm problema com a filhota (3 anos), mas é manha e a culpa tb é da mãe pois ela diz que não quer vestir e a mãe diz amén, passando a responsabilidade para as educadoras. Qd sou eu que levo a miúda dela, cmg veste sempre, só me disse que não a 1ª vez!

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!