quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Noite atribulada

Hoje o dia vai ser difícil para mim! Fui para a cama já era quase meia-noite, apaguei logo a luz mas a custo do estudo não conseguia deixar de pensar nas matérias... o meu pensamento saltitava entre as 5 disciplinas em que me inscrevi e por mais que tentasse parar com aquilo não havia meio.

Quando finalmente estava a resvalar para o reino do sonho e do sono, Dom Pimpolho começou a chorar! Levantei-me fui sossegá-lo e regressei à cama. Repete-se tudo de novo e mais uma vez quando o cansaço me estava a vencer, nova viagem até ao quarto do cachopo. Sai de lá as 3.45 da manhã... eram 4.30 ainda estava acordada e Dom Pimpolho voltou à agitação. Tive que recrutar o pai... caso contrário acho que esta manhã nem me teria levantado!

Oh vida dura... agora esperam-me 8 horas de trabalho e que sacrifício vai ser!

Felizmente, amanhã tenho o dia de férias!!!

2 comentários:

  1. Podes não acreditar, mas vais ter saudades destas noites.

    Posso quase jurar que sim.

    A vida corre tão depressa...aproveita bem o pimpolho e as noites mal dormidas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Cm te entendo... isso acontece com frequência cá por casa, embora por fases. No meu caso, tenho mais sorte, normalmente é o pai que vai lá sossegar a menina, pois tem o sono leve e a qualquer ai dela ele salta logo da cama. às vezes dou-me mal, que ela só me quer a mim... heheheh...

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!