segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Blog, meu querido Blog

Não, não te abandonei... simplesmente desde que me meti na vida de estudante não tem sobrado tempo para alinhavar algumas palavras e escrever um texto! Não que eu não queria... nada disso... simplesmente a gestão de tempo obriga-me a definir prioridades: e de momento essa consiste basicamente em decidir com base numa montanha de informação se opto por avaliação contínua (nas 5 disciplinas em que me inscrevi) ou por exame final!

E é tão, mas tão complicado! Avaliação contínua exige cumprimento de prazos (muitas vezes coincidentes para as várias disciplinas) mas não coloca o sucesso num único acto. O exame dá outra flexibilidade, mas exige que até ao final de Janeiro saiba a matéria toda na ponta da língua, sem dicas sobre que matéria sairá efectivamente.

Socorro. Dos meus visitantes já alguém algum dia teve alguma experiência com a Universidade Aberta??? Conselhos aceitam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!