quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Na recta final das férias!

Como passa rápido o que é bom! É verdade já só faltam 4 dias para o regresso ao trabalho. Depois de uma semana perto da praia, 2 dias em casa e 2 dias na Serra da Estrela, regressamos definitivamente ao lar. E para mim o ditado "Home sweet home" assenta na perfeição.

Claro sabe-me sempre bem passar uns dias fora, mas não há nada melhor de que estar no nosso "ninho". Para mim uma semana de praia é o ideal, isto porque contrariamente a muitas pessoas, não sou lá grande fã de sol e areia e passado meia dúzia de dias começo a ficar saturada.

Sinto-me revigorada, dormi muitas sestas, consegui ver 2 filmes na íntegra e ler um livro e meio! Brinquei muito com o meu filhote e apesar de continuar com dores na base da nuca e no pescoço, estas diminuíram consideravelmente, tendo havido dias em que nem se fizeram sentir. Ou seja o diagnóstico que me foi feito por um médico de medicina chinesa estava correcto: stress e tensão acumulado. Vamos a ver se consigo evitar que isto torne a acontecer... tenho que ser mais calma, saber abrandar e não me pressionar tanto por causa do trabalho!

O meu filho adorou a praia! Brincou na areia absorto de tudo, mas não quis nada com a água! No ano passado não havia quem o conseguisse manter afastado do mar, e este mal via uma onda a aproximar fugia a sete pés! Ohhhh....

Mas para compensar já fomos dar uns mergulhos ao rio, e aí é vê-lo deliciado dentro da água! E nos quatro dias que restam vamos aproveitar para lá regressar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!