quarta-feira, 31 de julho de 2013

Já me cheira a férias...


Os meus "homens" hoje já estão de férias e eu apesar de ainda estar a trabalhar já começo a sentir-me em "silly mode"... tenho o trabalho quase todo organizado e agora só resta aguentar até às 18.30 para me desligar do serviço durante 15 dias! 15 dias que quero aproveitar ao máximo.

Dom Pimpolho hoje foi passar o dia com os avós e encerrou ontem uma etapa da sua vida: foi o último dia em que foi à creche, em Setembro iniciará o Jardim-de-infância. Levou umas lembranças para oferecer à educadora e às auxiliares e ao fim do dia quando chegou disse - Que bom, estamos de férias! Andava eufórico e super enérgico, acho que também ele já estava cansado da rotina.

O nosso destino é o mesmo do ano passado! Valado dos Frades, onde alugamos um apartamento rústico em turismo rural. Apesar de não ser adepta de repetir destinos, este ano calhou assim e com certeza iremos gostar, já que a experiência passada foi excelente.

Seguiremos viagem Sábado e até lá ainda há muito que organizar! Se há coisa que não gosto é de fazer malas... faço sempre uma lista com tudo o que acho que vamos precisar e mesmo assim chegados ao destino damos sempre conta que algo importante ficou para trás! Mas calculo que não serei a única a quem isso acontece.

O mais importante é levar boas disposição e harmonia! E o resto vai se arranjando!

Isto quer dizer que até dia 19 de Agosto o blog estará com pouca vida... mas é por uma boa causa!

Desejo a todos boas férias! Beijinhos e abraços e até um dia destes.

3 comentários:

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!