sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Presentes que decepcionam

O meu querido filho adora presentes. Só neste natal que passou descobriu de facto o seu significado e apenas em ocasiões especiais lhe oferecemos qualquer coisa.
 
Há uns dias atrás a avó paterna em visita à nossa casa trouxe-lhe um presente: 2 pares de meias antiderrapantes. Tudo bem até aí. Mas vamos aos pormenores.
 
As meias são para menina! Ok. Fechei os olhos a esse pequeno detalhe e incentivei o cachopo a olhar para elas e a agradecer à avó.
 
Mais tarde pego nas meias e reparo no tamanho: 38-40! Só mais 12 números de que o número que o miúdo calça.
 
Enfim. O miúdo ainda não compreende certos pormenores mas já reconhece o que é para menino ou menina e passou o resto da tarde a perguntar pelo presente porque lá na sua cabechinha achou que as meias não eram para ele!
 

4 comentários:

  1. tadinho... 38-40? credo, nem a mim me servem!

    ResponderEliminar
  2. Falta de atenção só pode, aquela ideia de levar qualquer coisa que eles não ligam, não é verdade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hehehe tive que rir da avó! Porque será que escolheu meias de menina? São rosa? Eu não ligo muito se a meia é lilás, mas não se for com flores e bonequinhas. Até comprei uma vez para o Fabian umas azuis mas depois vi que o modelo era meio feminino e usei na mesma porque era bem curtas. Agora o tamanho é que não se percebe o porque.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Será que ela pegou nas meias erradas sem querer?
    Mas o que dizer das prendas...por cá é do tipo: não vale a pena que eles crescem depressa e depois não serve então compra-se já tamnho homem ou usa as coisas todas do mano, mesmo dizendo que tadinha não tem nada de menina :)
    Para mim é qualquer coisa serve, têm é de ser a mais barata da loja, é o único requisito, se eu gosto-uso-vale a pena não interessa. O que importa é não gastar nada com isso. Ok, sempre recebo umas meias e uns pares de cuecas novos LOL
    Bjs e usa as meias

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!